Capitão Fausto - Amanhã Tou Melhor

20:30



Se me tiras o ar a ti eu tiro-te a vida
Uma malha não me vai bastar
Tenho muita garganta, pouca guita para tinta
Só descrevo o que quiser cantar

Podes ver-me falhar, até te mostro uma lista
A vaidade não me vai largar
Amanhã tou melhor, tenho outras coisas em vista
E a vergonha atrás vou deixar

Vou mas é decidir o que vou parecer
Não quer dizer que é o que eu vá ser

Amanhã tou melhor mas ontem tive na merda
Sem emenda, para variar
Já não vou entregar o peso desta encomenda
Com trabalho hei-de compensar

Faço caras ao espelho, todas postas à venda
Espero que o preço venha a aumentar
Já nem sei se esta letra alguma vez vai tar certa
São só sílabas para te enganar

Vou mas é decidir o que vou parecer
Não quer dizer que é o que eu vá ser

Não vou tentar ser alguém meu amor
Que esta essência nunca vai mudar

You Might Also Like

0 comentários